CONSULTORIA DE LICITAÇÕES
Nosso objetivo é viabilizar o relacionamento e as negociações da sua empresa nos processos licitatórios, desta forma prevenindo riscos e ampliando a rentabilidade dos negócios.
novamedic realiza todas as etapas das licitações
presenciais ou eletrônicas para a sua empresa
CADASTRAMENTO E HABILITAÇÃO EM ÓRGÃOS PÚBLICOSS CADASTRAIS (SICAF E OUTROS)
Faremos cadastro e habilitaremos o cliente em licitações em aberto, faremos analise para que o cliente possa verificar quais são as oportunidades comercialmente viáveis. A palavra final sobre cada licitação oferecida será inteiramente do cliente após especificarmos quais vantagens para a viabilidade comercial.
OBTENÇÃO E MANUTENÇÃO DE REGISTROS CADASTRAIS (SICAF E OUTROS) EM ÓRGÃOS PÚBLICOSS CADASTRAIS (SICAF E OUTROS)
Nos responsabilizamos pelos cadastros necessários para que o cliente possa participar de todo certame de uma licitação, assegurando ao cliente o cadastramento e posteriormente a manutenção dos cadastros.
GESTÃO DE DOCUMENTOS
O gerenciamento de toda documentação necessária será de responsabilidade nossa, buscaremos a obtenção de todos os documentos exigidos em cada licitação.Para isso, solicitaremos com antecedência uma lista de documentos necessários para a atualização de documentações
CAPTAÇÃO DE EDITAIS
Buscaremos licitações que possam ser do interesse do cliente tanto licitações municipais, estaduais ou federais, enviaremos cópias dos referidos editais para a decisão final em relação à participação ou não em cada certame.
ANÁLISE DO EDITAL
Após o cliente decidir participar de um certame, é efetuada análise do edital, tanto documental quanto especificações técnicas do produto ou serviço licitado, pontuar exigências, especificações técnicas. E prossegue andamento para viabilidade da participação.
ELABORAÇÃO DE PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO
Assumimos a responsabilidade de elaborar a proposta comercial, apresentação dos documentos de habilitação. Sempre observando as normativas exigidas na habilitação e classificação no processo, evitando equívocos que podem culminar com desclassificações e/ou inabilitações.
LICITAÇÕES PRESENCIAIS E ELETRÔNICAS
Pregões eletrônicos, utilizamos nossas instalações para participação de pregoes eletrônicos. Dando ao nosso cliente a oportunidade de estar presente no momento do pregão. Nos pregoes presenciais iremos ate o local do certame, deixando o cliente a par de todas as etapas.
INTENÇÃO E INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS ADMINISTRATIVOS
Buscaremos sempre excluir concorrentes no certame de acordo com a vontade do cliente, e também se necessário interpomos recursos já que são prazos curtos e portanto necessita de clareza para o registro das contrarrazões.
ASSINATURA DE CONTRATOS
No pregão eletrônico uma vez vencido o certame, é necessário colher assinaturas e juntar toda documentação e ainda enviar a via original para o órgão detentor do pregão. Nos propomos em viabilizar esse serviço aos nossos clientes. Pregão Presencial já faremos toas as tramitações para comodidade do cliente.